Notícia no Ato

Leoas da Serra movimentam o Dia da Família na Escola na Emeb Osni de Medeiros Régis

Dezenas de pessoas compareceram no evento

A Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Osni de Medeiros Régis, localizada na rua Irmão Joaquim, no bairro Tributo, realizou no último sábado (22 de setembro) o Dia da Família na Escola. Na programação do evento o destaque foi a presença do time de futsal feminino Leoas da Serra. Na oportunidade as jogadoras se integraram com a comunidade em geral e realizaram uma partida amistosa de futsal contra a equipe dos alunos do 9º ano.

De acordo com a diretora da Escola, a professora Marizete Aparecida Rodrigues, foram realizadas também diversas atividades recreativas entre elas: bingo, cortes de cabelo, dicas de estética, pintura em rosto das crianças, distribuição de mudas de árvores frutíferas entre outras. “A família é o bem mais precioso que o ser humano possui. A família é quem cuida, protege, educa, incentiva, comemora junto, dá a mão e torce por nós. Toda família se inicia com uma história de amor. Na escola não é diferente”, disse a diretora.

Leoas da Serra na Libertadores de Futsal Feminino

O time das Leoas da Serra se prepara para representar Lages e o Brasil na Taça Libertadores da América de Futsal Feminino, em Assunção, no Paraguai, de 7 a 14 de outubro. Dez equipes de diferentes países disputarão o torneio. A primeira fase será dividida em dois grupos de cinco times. As Leoas da Serra entram como cabeça de chave do Grupo B, ao lado de AC Aquiles Nazoa (Venezuela), Palestino (Chile), Atlantes (Bolívia) e Lyon (Colômbia).

Fotos: Toninho Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário