Notícia no Ato

Banco do Emprego atende, em uma semana, 1.195 candidatos as 200 vagas da Havan

A empresa decidiu encerrar novos agendamentos, pois o número de candidatos desejados já foi atingido. Portanto, as entrevistas acontecerão até dia 5 de outubro

A segunda loja Havan em Lages será inaugurada à margem da BR-282, acesso ao litoral, no dia 24 de novembro, às 10h. O Banco do Emprego, uma das ramificações da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou 1.195 atendimentos no período entre segunda-feira (17 de setembro) e sexta (21), uma média de 239 pessoas nos guichês por dia, entre cadastramentos, atualizações de dados e encaminhamento para recrutamento por parte da empresa, feita na própria estrutura física da Secretaria por profissional de Recursos Humanos (RH) direcionada pela Havan.

O processo seletivo da Havan destina-se ao preenchimento de 200 vagas para auxiliar de vendas, operador de caixa (para estas duas não é necessária experiência, ideais para oportunidade do 1º emprego), vendedora de eletroeletrônicos e serviços, conferente de estoque e fiscal de loja. A empresa decidiu encerrar novos agendamentos, pois o número de candidatos desejados já foi atingido. Portanto, as entrevistas acontecerão até dia 5 de outubro. Todas as vagas apresentaram um número expressivo de interessados.

Foto: Toninho Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário