Notícia no Ato

Famílias do Guarujá recebem caixas d’água da Semasa

Até o final deste ano, a meta da prefeitura é distribuir mil caixas d’água para famílias carentes, sendo que até o momento já foram entregues cerca de 500 caixas em vários bairros

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) irá distribuir cerca de 100 caixas d’água de 310 litros cada uma, para famílias carentes do bairro Guarujá. As primeiras 32 caixas, para famílias já cadastradas, foram entregues na manhã desta segunda-feira (24 de setembro).

O prefeito Antonio Ceron, juntamente ao vice, Juliano Polese, e os secretários da Semasa, Jurandi Agustini, e da Administração e Fazenda, Antonio Arruda, acompanhou o trabalho de distribuição. “A prefeitura faz essa doação para famílias necessitadas, porém, é preciso dizer que aquelas com condições financeiras não podem ficar sem uma caixa d’água. Problemas na rede de distribuição ocorrem, eventualmente, e uma caixa d’água em casa mantém o estoque por até uns dois dias”, salienta Ceron, lembrando, ainda, que, “nossa meta é chegar até o final do ano com mil caixas d’água distribuídas para famílias carentes”.

O morador Antonio Valdir, residente na rua Nossa Senhora da Saúde, disse que, “é muito importante o que a prefeitura está fazendo, pois assim muitas famílias não sofrerão mais com uma eventual falta de água”. Até o momento, a prefeitura já entregou cerca de 500 caixas em vários bairros. O bairro Santa Clara será o próximo que terá famílias contempladas com este projeto.

Fotos: Marcelo Pakinha

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário