Notícia no Ato

Escola de Artes da Fundação Cultural prepara mais uma edição do Dia da Música

Escola de Artes Elionir Camargo Martins leva a música dos seus alunos mais uma vez para o palco do Teatro Municipal Marajoara, desta vez em duas noites

Com duas noites de apresentações, a semana do Dia da Música prepara todos seus detalhes para dias recheados de canções e peças instrumentais em Lages, no Teatro Municipal Marajoara, através de performances com alunos da Escola de Artes da Fundação Cultural (FCL) Elionir Camargo Martins, na quarta-feira (26 de setembro) e quinta-feira (27), às 19h30min, com entrada franca. Em 2017, a celebração também tomou conta do Marajoara com um público que lotou as cadeiras do teatro municipal. Para realizar a abertura das duas noites, apresentações de harpa estão programadas com os músicos convidados, Beatris, Nicolas e Helena Krieser Barbier.

Os shows serão dos alunos dos cursos de técnica e vocal, coral, violino, violão, teclado e acordeon. Uma oficina de violão com o músico David Esteban Cardona Fernandez será oferecida com exclusividade para os alunos da Escola de Artes no dia 29 de setembro.

A presença de bom público é esperada para as apresentações abertas no Teatro Marajoara, principalmente pelas presenças de artistas oriundos de outras cidades, como destaca o diretor da Escola, Salésio Padilha. “Assim como em outros eventos, quando tivemos grande presença de público, o Teatro Marajoara é o palco principal para divulgação de grandes eventos musicais na nossa cidade”, ressalta.

Serviço:

Evento: Dia da Música da Escola de Artes Elionir Camargo Martins

Local: Teatro Municipal Marajoara

Datas: 26 e 27 de setembro

Horário: 19h30min

Apresentações: Shows de harpa com músicos convidados, e performances dos alunos dos cursos de música da Escola de Artes

Ingressos: Gratuitos

Para mais informações acesse cultura.lages.sc.gov.br

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário