Notícia no Ato

Carmen Zanotto fala de seu trabalho e defende suas bandeiras durante debate em rádio

Em debate com os candidatos a deputados federais pela Serra Catarinense, transmitido ao vivo pela Band FM Lages, na noite desta quarta-feira (26), a deputada Carmen Zanotto foi destaque entre os demais.

A notoriedade da candidata do 2323 se deu ao falar de seu trabalho na Câmara dos Deputados, dos recursos destinados ao estado e a região e também sobre as bandeiras que defende enquanto parlamentar. “Destinei quase R$ 60 milhões para a Serra Catarinense, mas precisamos fazer mais do que as indicações emendas parlamentares e olhar para a nossa região como um todo”, afirma.

Carmen ainda falou seu trabalho frente à segurança pública e na educação, focando na primeira infância. “Se garantirmos o crescimento e desenvolvimento das crianças de zero a seis anos, teremos uma geração melhor nos próximos anos. Temos a possibilidade de fazer com que as nossas crianças sejam jovens e adultos melhores”, aponta.

Sobre a redução de impostos, Carmen foi enfática. “O Brasil é um dos países com maior carga tributária no mundo. Hoje o setor produtivo não dá conta do volume de impostos que devem ser pagos, enquanto o consumidor, independente da condição social, não consegue comprar o que deseja ou precisa. Precisamos otimizar recursos e fazer valer o Pacto Federativo às atribuições do Estado na área da saúde, segurança e educação, que é a porta de entrada dos municípios”, afirma.

Nesta quinta-feira (27), Carmen Zanotto estará em São Joaquim com a Dona Ivete da Silveira, suplente do candidato ao senado, Jorginho Melo e com Cyntia Mariani, esposa do candidato ao governo pela coligação Santa Catarina Quer Mais, Mauro Mariani, trazendo a onda 15 para a Serra.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário