Notícia no Ato

Carmen Zanotto conversa com empresários lageanos

Carmen Zanotto, candidata a reeleição para deputada federal, atendeu aos pedidos da Associação Empresarial de Lages (Acil) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em dois encontros distintos para conversar com as diretorias e empresários. Carmen reuniu-se com a diretoria da Acil na segunda-feira (01) à noite e com a CDL nesta terça-feira (02).

Em pauta, a deputada falou de seu trabalho na Câmara dos Deputados e as propostas e metas para o próximo mandato. “Meu trabalho é pela Serra Catarinense e por Santa Catarina. Precisamos ter unidade, num único objetivo: fazer nossa região se desenvolver e para isso é fundamental manter a representatividade tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal”, aponta.

Em ambos os encontros, a candidata do 2323 foi questionada sobre vários assuntos desde saúde à infraestrutura. “Vou continuar sim lutando pela saúde, mas também atuo em outras frentes de trabalho. É preciso focar na educação da primeira infância e continuar investindo e mandando recursos para nossa região. A Serra tem um potencial enorme que precisa ser explorado, por isso eu renovo o meu compromisso para nossa região, assim como todo o estado”, declara.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário