Notícia no Ato

Faixa elevada para pedestre dá mais segurança na travessia de vias urbanas

Faixa semelhante a esta será implantada brevemente na avenida Santa Catarina, em trecho localizado entre a rótula do Triângulo e a lombada eletrônica (na subida para o Conte)

Reivindicação dos moradores dos residenciais Argemiro Madruga e Aristorides de Melo, localizados na avenida Antonio Ribeiro dos Santos, no bairro Várzea, está sendo atendida pela Prefeitura de Lages: a construção de uma travessia elevada (faixa de pedestre). Com isso, os moradores que necessitam diariamente atravessar aquela movimentada via, estarão mais seguros.

A melhoria viária está sendo construída por equipe própria da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, sendo que outra faixa semelhante a esta será implantada brevemente na avenida Santa Catarina, em trecho localizado entre a rótula do Triângulo e a lombada eletrônica (na subida para o Conte).

Segundo o gerente de Obras, Natanael Rodrigues, cerca de dez faixas (de pedestres) elevadas e outras dez lombadas físicas já foram construídas em vias urbanas de Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário