Notícia no Ato

Carmen Zanotto acelera nesta reta final da campanha

O penúltimo dia da corrida eleitoral de Carmen Zanotto para reeleição à deputada federal foi movimentado na Serra, com visitas a empresas de Lages e em seguida acompanhando o candidato a governador Mauro Mariani em Urubici, Otacílio Costa e Lages.A sexta-feira (05) começou com a visita nas empresas Coremaco, Bella Janela e SKP, junto com Jorginho Mello, candidato ao senado. “Ouvir os trabalhadores é fundamental para entender melhor os seus anseios e as suas necessidades”, declara Carmen.

Na primeira visita do dia, o empresário Percival Ledo, da Coremaco, destacou a atuação da deputada na Câmara Federal. “Carmen Zanotto é uma candidata que se diferencia dos demais e o que ela tem é o voto de reconhecimento pelo trabalho prestado. Carmen trabalha em benefício de todo o Brasil, por isso tenho muito orgulho em dizer que Carmen Zanotto é a minha deputada federal”, declara.

Logo no início da tarde, a deputada Carmen acompanhou o candidato a governador Mauro Mariani em carreata em Urubici, Otacílio Costa e terminaram o dia caminhando pelo Centro de Lages. Os candidatos da coligação “Santa Catarina quer mais” movimentaram as ruas centrais da cidade, levando junto uma verdadeira multidão. “Temos um objetivo em mente e seguimos firmes, fortes e confiantes porque o trabalho não para”, diz Carmen Zanotto.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário