Notícia no Ato

Assinado termo de Cooperação entre Corpo de Bombeiros Militar de Lages e ADR Lages

No dia 09/10/18 (terça-feira) nas dependências do Agência de Desenvolvimento Regional de Lages, a assinatura do termo de cooperação entre a ADR Lages e o Corpo de Bombeiros Militar de Lages, para cessão do uso das instalações físicas que funcionava a CASAN.

O termo assinado autoriza o 5º BBM a utilizar o espaço físico . No local, será construído uma pista de Busca e Resgate Urbano, com foco voltado para treinamento dos cães da instituição, também, é vislumbrado a possibilidade de sediar provas de certificação tanto nacional como internacional. Juarez Mattos secretário da ADR fez questão de frisar a importância desta cooperação “o espaço está ocioso há um bom tempo e o empréstimo para o Corpo de Bombeiros será de grande valia a toda comunidade, devido ao importante trabalho que o Corpo de Bombeiros presta a comunidade”, já o Capitão BM Mateus Muniz Corradini, agradeceu disposição e boa vontade do secretário na seção do referido espaço.

O terreno medindo aproximadamente 15 mil m² faz divisa com as dependências do 5º BBM, atende requisitos técnicos e colabora com aperfeiçoamento dos militares da corporação.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário