Notícia no Ato

Atletas da Serra recebem premiação dos Jogos do Sesi

Esta é a 37ª edição dos Jogos do Sesi. A entrega da premiação aos atletas que participaram da etapa local ocorre nesta sexta-feira (19), às 20h, na unidade do Sesi, no bairro Gethal. Nesta edição o evento contou com a participação de 35 empresas da Serra com 146 equipes e mais de 1200 atletas participantes das cidades como Capão alto, Correia Pinto, Otacílio Costa e Lages.

A competição busca diminuir o sedentarismo e melhor a vida das pessoas. Os jogos proporcionaram aos participantes mais de 3 mil horas de atividades físicas sobre a orientação e organização de profissionais de Educação Física.

 Dentro dos valores do esporte que a entidade prega, como respeito, orgulho em representar a empresa, espírito de equipe, motivação, comprometimento, as atividades físicas contribuem na melhora da qualidade de vida participantes.

A unidade do Sesi oferece aos trabalhadores da indústria e dependentes mais de 26 modalidades esportivas de quadra, campo, mesa e areia divididas em equipes, duplas, coletivas, mistas e individuais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário