Notícia no Ato

Nota de Esclarecimento -Cartão Corporativo foi utilizado de forma regular e não em Lages

O superintendente da Fundação Cultural de Lages, Gilberto Ronconi, comunica que em respeito a denuncia ocorrida em programa de rádio nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, sobre uso indevido de cartão corporativo, seguem os esclarecimentos:

Segundo os apresentadores do programa de rádio, o superintendente da Fundação Cultural teria usado o cartão para despesas em estabelecimento na cidade de Lages, mais precisamente no bairro Santa Helena.

Fato que não procede, o gasto foi realizado na cidade de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, após a participação da representação da Fundação Cultural de Lages e da Secretaria de Planejamento no 7º Congresso de Ativação das Praças do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) realizado na cidade de Campo Bom em 12 de abril deste ano.

As despesas foram três refeições para dois funcionários da FCL e um da SEPLAN que representavam a Praça do CEU em Lages que é gerenciada através de gestão compartilhada pela FCL, Secretaria de Assistência Social, Educação e Fundação de Esportes. O total dos custos das três refeições é de R$ 65,00 (nota e fotos do local em anexo).

Acreditamos que tenha sido um equívoco por parte dos denunciantes, uma vez que os estabelecimentos têm nomes parecidos, mas em cidades distintas.

Certos que agimos dentro da legalidade, estamos disponíveis para mais esclarecimentos através dos nossos telefones ou diretamente na Fundação Cultural de Lages.

Atenciosamente,

Gilberto Ronconi/Superintendente da Fundação Cultural de Lages

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário