Notícia no Ato

Cavalgada do Tio Nardo superou expectativas

Buenas gauchada amiga! Assim, o popular Tio Nardo, Ronaldo Pereira Martins, recepcionou mais de 150 cavaleiros, oriundos da serra Catarinense, para a segunda Cavalgada do Tio Nardo, que aconteceu neste sábado dia 27 de outubro, na localidade de Lajeadinho em Capão Alto.

O tempo carrancudo, não intimidou a xiruzada, que veio preparada, com capa de chuva e outros apetrechos, para a cavalgada que durou em torno de 5 horas, pelo interior do capão Alto. Por volta das 13h40min, chegou a comitiva, e lá estava Tio Nardo, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, aguardando os gaudérios.


O público presente, cavaleiros, amazonas, crianças e autoridades presentes, saborearam um suculento churrasco, com uma boa música. Ainda durante a tarde teve sorteio de vários brindes, a noite teve um arroz carreteiro. O evento teve um apoio logístico do tradicionalista Fernando Melo do Queijo e Cia.


A Prefeitura Municipal, através do secretários de Obras,Edson Lima de Souza, “Som”, deu aquele trato especial na rua de acesso a propriedade. Os vereadores, Nailor Moreira, Claudio Correia e João Maria Branco, participaram do evento. O Prefeito Tito Freitas, compareceu ao evento e parabenizou os organizadores. vejam as  demais fotos em nosso facebook(Notícia no Ato).

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário