Notícia no Ato

Compromissos assegurados em Capão Alto

No dia 17 de outubro foi realizado o processo de Licitação Pública visando adquirir implementos agrícolas. Segundo o prefeito Tito Freitas, as aquisições feitas são de implementos agrícolas como: roçadeiras, grades, carretas, etc. Também já foi realizada a Licitação Pública para perfuração do Poço Artesiano e a empresa vencedora foi do Rio Grande do Sul, qual já perfurou poço na localidade de Vacas Gordas. Também foi terminada a pavimentação no trevo do Cemitério.

Novos veículos licitados

Em breve oito veículos chegam para reforçar a frota do município. São dois micro-ônibus, com recursos próprios do município, seis veículos, dois deles, para Assistência Social, emenda da deputada Carmen Zanotto. Dois na Educação e dois na Saúde, com recursos ordinários do município.

Por outro lado estamos realizando um projeto para realocar outras duas secretarias no espaço pré determinado. Outras realizações deverão acontecer ainda com recursos próprios no decorrer do tempo; porém, todos com seus projetos, planejamentos etc”, observou Tito Freitas, Prefeito Municipal de Capão Alto.

Compromissos assegurados

Em relação ao 13º Salário Tito disse que os valores já estão garantidos, e que serão pagos juntos com a folha do mês de Dezembro de 2018. A Prefeitura de Capão Alto possuí valores garantidos depositados em conta bancária. Porém serão gastos com planejamento e determinação, e não aleatoriamente. As dívidas contraídas serão todas pagas.  A Prefeitura Municipal é como se fosse uma empresa. Para deslanchar tem que ter economia. Nunca gastar mais do que se arrecada. É o mesmo que administrar um lar, nunca gastar além das possibilidades”, frisou Tito Freitas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário