Notícia no Ato

Prefeito Celso Rogério define calendário administrativo e financeiro de final de ano

A Prefeitura de Correia Pinto (Prefeito Celso Rogério), definiu o calendário administrativo e financeiro de final de ano. A administração municipal decretou ponto facultativo de 24 de dezembro a 02 de Janeiro de 2019. O décimo terceiro, dos funcionários públicos, será efetuado no dia 14 de dezembro, e o pagamento do mês no dia 21 de dezembro. O setor de compras funciona até o dia 20 de novembro de 2018, já o pagamento de fornecedores: despesas empenhadas serão liquidadas até dia 07 de dezembro de 2018. Após essa data o setor contábil estará efetuando o encerramento do balanço anual do ano;

EDUCAÇÃO

Segue o calendário escolar já estabelecido, sendo que em janeiro ficará aberto, para atender a demanda, a creche Meu Cantinho, Bairro Pró-Flor.

SAÚDE

Hospital Faustino Riscaroli funcionará normalmente; a Secretaria de Saúde no mês de janeiro funcionará em horário especial das 08 às 12 horas; As Unidades de Saúde do Centro e Bairro Nossa Senhora Aparecida, irão funcionar normalmente a partir de 02 de janeiro, salvo período de recesso anunciado acima.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário