//Crianças curtem os Super-heróis

Crianças curtem os Super-heróis

Aconteceu no dia 09/11, nas dependências do CEIM Tia Anita, no Bairro São Luíz, o encerramento do Projeto Somos Super-Humanos e curtimos os Super-heróis.

Segundo a diretora Lilian Ribeiro ”o projeto teve como objetivo principal explorar uma das maiores paixões da Turma do Maternal II da Professora Elen Padilha que desfrutou da oportunidade para trabalhar com sua turma temas relevantes para a construção do conhecimento, bem como fortalecer a questão de valores e princípios tão necessários para a boa convivência em nossas vidas, nos âmbitos pessoal, social e familiar.
Como objetivo geral o projeto visou conhecer a história de cada Super-herói, focando nos heróis de preferência da turma”, frisou a diretora, reiterou ainda que, “aprender com cada um deles que nós não somos Super-Heróis, pois não temos seus super poderes, mas podemos ser Super-Humanos, fazendo sempre o bem, ajudando as pessoas, respeitando as regras e os direitos dos outros, sendo gentis, corajosos e valentes, cuidando dos animais e do Meio Ambiente, mostrando desta forma que esses são algumas de nossas missões” frisou a diretora Lilian.

Tarde emocionante

Todas as experiências foram realizadas de forma lúdica, cumprindo o que fixa as DCNEI, tendo como eixos norteadores: interações e a brincadeira.
O evento contou com a ilustre presença dos “HERÓIS PELA VIDA”. Uma organização sem fins lucrativos que através de seus Super-Heróis levam até às crianças mensagens do bem, motivação e muita alegria! Sem contar a realização do sonho desses pequenos: estar frente a frente com os seus heróis preferidos!
Foi uma tarde linda, emocionante e inesquecível para os pequenos.