Notícia no Ato

Maria Fumaça do Natal trará Papai Noel novamente nos dias 15 e 16 de dezembro

Natal Felicidade 2018

Como se trata de um evento de exibição, além da presença do Papai Noel, músicas natalinas foram apresentadas pela Orquestra Soprano que conta com integrantes do Projeto Lages Melhor e alunos de escolas públicas da cidade na Estação Ferroviária

A primeira passagem em Lages da Maria Fumaça do Natal em 2018 ocorreu na noite desta segunda-feira (26 de novembro). Trazendo o Papai Noel como um dos poucos passageiros, o icônico trem cruzou toda a cidade iluminando e trazendo a mensagem de paz e alegria que o Natal Felicidade pretende mostrar através das programações do Largo da Catedral Diocesana e em oito bairros na cidade.

O projeto leva o nome “Nos Trilhos do Natal” é executado pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e Rumo Logística e em nossa cidade tem a parceria da Prefeitura de Lages através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural de Lages (FCL). Além de Lages, mais 26 cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul recebem a visita do Papai Noel onde sua charrete é um trem histórico todo iluminado e decorado.

Como se trata de um evento de exibição, além da presença do Papai Noel, músicas natalinas foram apresentadas pela Orquestra Soprano que conta com integrantes do Projeto Lages Melhor e alunos de escolas públicas da cidade na Estação Ferroviária.

Lages contará com mais duas passagens do Papai Noel e a Maria Fumaça do Natal, será nos dias 15 e 16 de dezembro com horários a serem confirmados pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária.

Fotos: Nilton Wolff

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário