Notícia no Ato

Policiais realizam parto de criança em posto na SC-114 em Painel

Policiais militares, CB Kuster e soldado Gessica, foram deslocados da adrenalina habitual provocada pelos infratores de trânsito, para realizar um parto emergencial de uma menina, na noite desta sexta-feira,30, no posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual de Painel, P-10.

Por volta das 21hs, encostou um veículo Celta com placas de Lages, que vinha sentido Painel/Lages, o motorista desceu apavorado pedindo socorro, informando que sua esposa estava em trabalho de parto. Imediatamente, os militares, iniciaram o parto, realizado com sucesso apenas sendo necessário a retirada do bebê da bolsa e feito a desobstrução das vias aéreas vindo este a chorar e respirar normalmente. Jaqueline Borges Santos, deu à luz a uma linda menina, Agatha Sófia. Após o Samu foi acionado e conduziu Jaqueline e sua filhinha, para o Hospital e Maternidade Tereza Ramos, para que ela passasse por procedimentos de desinfecção, e para que a criança recebesse os devidos cuidados.

Os policiais são preparados para atender a emergências como essa e outras também que envolvem a saúde das pessoas que transitam pela rodovia.

Estão preparados pra atender a todo o momento o cidadão, seja no serviço policial, na prevenção, repressão, assim como em situações atípicas que se deparam no dia a dia.

Parabéns aos militares pela ação.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário