Notícia no Ato

Emenda Parlamentar garante repasse de três veículos para Assistência Social

Os automóveis foram destinados para o CRAS I (do bairro Popular), Centro POP e para a Irmandade Nossa Senhora das Graças

Na manhã desta segunda-feira (3 de dezembro), o prefeito Antonio Ceron presidiu solenidade oficial de repasse de três veículos For Ka Sedan 1.5, para a área da Assistência Social, os quais foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar da deputada Carmem Zanotto. Durante o ato realizado no Largo da Catedral Diocesana (ao lado da Prefeitura), o prefeito agradeceu a parlamentar pelo excelente trabalho que tem feito em prol do Município de Lages, e em especial a área assistencial.

Carmen Zanotto, por sua vez, destacou a destinação de R$ 1,9 milhão, durante o seu mandado na Câmara Federal, somente para a Assistência Social. “Temos olhado com intensidade para a demanda assistencial em Lages e demais municípios da Serra e vamos continuar, na medida do possível, atendendo os pleitos sociais”, disse Carmen.

Os três automóveis foram destinados para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) – do bairro Popular – Centro POP e para a Irmandade Nossa Senhora das Graças.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário