Notícia no Ato

Incineração de animais causam mal estar às famílias vizinhas do CAV

O odor fétido e a fumaça que exala por todos os lados estão causando pânico nas famílias que residem nas adjacências do CAV. Tudo isso por conta das incinerações que vez por outra acontecem nas dependências daquele Campus . Não há nenhuma informação oficial dos  quais são os animais que estão incinerando naquele local.

Alguns integrantes de ONG’s protetoras de animais também estão preocupados com essa incineração. Entretanto, são os vizinhos do CAV que mais sofrem com o mal odor e a fumaça que exala para todos os lados. Acredita-se que, se persistir com essas incinerações, alguém tenha que tomar alguma providência. Nossa reportagem esteve no local e constatou o fato. Será que o Ministério Público não vai intervir nessa situação. E o Meio Ambiente, secretária e Polícia Ambiental, nada podem fazer? O que todos devem saber é que a Lei está acima de qualquer situação, doa a quem doer, seja onde for. Veremos, quem sabe aparece alguém de boa vontade!

Se porventura não for animais que estão sendo incinerados, o que pode ser então? O CAV deveria explicar melhor. Segundo a moradora nas adjacências, Irene Carvalho, “o odor é horrível, em certos momentos cheira carne assada, ou cozida. Falaram pra ela que era problema com gás. Com a palavra o CAV!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário