Notícia no Ato

Tito Freitas e a mania de conferir de perto o patrimônio do povo

Para quem conhece bem o prefeito Tito Freitas, sabe muito bem que, ele não vai deixar em momento algum de exercer a todo momento as suas funções com total responsabilidade. Comentam que, diariamente, logo pela manhã, ele vai até à Garagem Municipal conferir de perto o início das atividades dos servidores municipais, realizando determinações, e fazendo a máquina administrativa funcionar. Isso, segundo as pessoas que bem o conhece, sabe que, é uma via sacra que acontece todos os dias. Fato que a reportagem de NOTÍCIA NO ATO teve a oportunidade de conferir de perto e confirmar suas andanças logo pela manhã.

É claro que, isso não acontece em nenhuma prefeitura do Brasil. Não existe um prefeito que logo nas primeiras horas do dia sai para fiscalizar antes de ir para o seu gabinete. Geralmente preferem determinar essas funções aos secretários municipais. Certamente, nesse caso, há uma confiança plena nos seus subordinados. No caso do prefeito de Capão Alto, há uma segurança total nas suas próprias atitudes.

Para se ter uma ideia, até nas obras de um banheiro na área central que está sendo reformado, o prefeito foi conferir de perto. Assim todos fossem como Tito Freitas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário