Notícia no Ato

Assim escreveu o amigo: edsonvarela.com.br

“Há uma legião de voluntários que levam alegrai e alimentos às famílias mais carentes aqui de Lages. Na verdade é um trabalho que se desenvolve em diferentes épocas do ano, mas que tem uma visibilidade maior neste período por causa desse clima de solidariedade. Haveria quase uma centena d exemplos de voluntários que desenvolvem essas ações. Compartilhamos duas delas para evidenciar que, ao invés de se recolher, há muita gente praticando o bem e fazendo a diferença”, observou Varella, reiterando ainda sobre:

UM VEREADOR EM AÇÃO

Não é porque é vereador e nem porque conseguiu uma montanha de votos neste ano que Lucas Neves faz esse tipo de ação. Com a ajuda de parceiros, ele promove a Ação Amigos de Natal, proporcionando lazer e diversão à criançada. Lucas levou o gabinete móvel para a rua Jani Ramos, reunindo mais de duzentas pessoas. A programação teve brincadeiras, apresentações teatrais e musicais, e muita comida. As despesas foram custeadas com recursos próprios e doações. No final do evento, o Papai Noel presenteou cestinhas de doces para as crianças levarem para casa, fazendo a alegria de todos”, e Lucas disse: Buscamos vários parceiros para proporcionar alegria às nossas crianças. Meu desejo é que o espírito natalino incentive a prática de boas ações, multiplicando os atos de solidariedade”, diz Lucas Neves.

Palavras de Edson Varela: “Jatir Fernandes no ato”

 “Quem realiza trabalho semelhante e até mais abrangente é o colega Jatir Fernandes. O homem que toca o portal independente de maior acesso na Serra Catarinense, caracterizado pela notícia em tempo real, além da peleia no escotismo(Grupo Escoteiro Heliodoro Muniz) e na comunidade em geral, aproveita a parceria com amigos para fazer o bem. Neste ano junto com a LBV está viabilizando cestas básicas a dezenas de famílias. Pelo fato de percorrer todos os quadrantes da paróquia, Jatir conhece a realidade de cada recanto”observou o amigo Varella.

 Ajuda do Grupo de Notícias

“Jatir Fernandes administr5a um grupo de notícias que reúne parceiros que ajudam com informações. Porém, quando de ações sociais, esses mesmos parceiros se mobilizam com doações, apoiando as causas sociais. “Tem muita gente de bom coração nos ajudando. E a gente que convive com quem mais precisa sabe a diferença que faz esses gestos. É um trabalho coletivo onde muitas pessoas de bom coração nos ajuda a ajudar quem precisa”, resume Jatir, cuja retribuição ao que faz é o sorriso de uma criança ou o “muito obrigado” de uma mãe.

 

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário