Notícia no Ato

Doação voluntária reverte na compra de viatura para a Polícia Militar

A arrecadação de doações voluntárias foi viabilizada através de Lei aprovada na Câmara de Vereadores de Lages e sancionada pelo prefeito

O prefeito Antonio Ceron presidiu o ato oficial de repasse de veículo EcoEsport (Ford) adquirido com recursos de doação voluntária dos consumidores lageanos via tarifa de cobrança dos serviços de distribuição de água potável e tratamento de esgoto feitos pela Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa).

As chaves do veículo foram entregues diretamente aos comandantes da Polícia Militar em Lages e região, na manhã desta sexta-feira (21 de dezembro), no auditório da Fundação Cultural de Lages, onde se realizada uma entrevista coletiva à imprensa. O veículo reforça desta forma a frota de veículos utilizados nos trabalhos policiais do dia a dia.

A arrecadação de doações voluntárias foi viabilizada através de Lei aprovada na Câmara de Vereadores de Lages e sancionada pelo prefeito. Isto possibilitou, ao longo deste ano de 2018, arrecadar em torno de R$ 90 mil.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário