Notícia no Ato

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência em São Joaquim

Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 09, por volta dás 01h15min se ouviram as sirenes do caminhão do Corpo de Bombeiros em direção ao Bairro Jardim Minuano.  Ao chegarem na rua Antônio J Caetano, os Bombeiros encontraram uma casa de madeira com cerca de 30m², já consumida pelas chamas.

O proprietário da residência,Honório Borges da Silva, de 58 anos, relatou que  acordou com a casa tomada pelas chamas,”saí correndo descalço apenas com a roupa do corpo em busca de socorro, não pude salvar nenhum pertence e nem a vida da minha filha”,falou Honório.

Honório chora a perda  de sua filha…

Os bombeiros levaram mais de uma hora para exterminar as chamas e cerca de 30 min para fazer o rescaldo e evitar que outras residências próximas fossem atingidas. Foram utilizados mais de 4 mil litros de água no combate ao incêndio. Em meio aos escombros foi localizado o corpo de Francieli Rosa da Silva de 25 anos. As causas do sinistro serão investigadas pela equipe de inspetoria de incêndio do 5º BBM. Honório está necessitando de doações de roupas e calçados quem puder ajudar pode procurar a família.

Com informações do Portal http://folhadacidadesj.saojoaquimonline.org

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário