Notícia no Ato

Moradores reclamam de buracos em vias públicas

                           No bairro Ferrovia, as pessoas estão indignadas com os buracos existentes na avenida Castelo Branco, e alegam que representam perigo não apenas para os condutores de veículos, como também para pedestres, especialmente para as crianças que transitam por aquele local.

O morador Jean Carlos Pereira da Silva, disse à reportagem de Notícia no Ato que, “diante da gravidade que representam esses buracos em plena via pública, pedimos providências das autoridades municipais, para que seja dado uma destinação a esse problema.

Não basta cuidar apenas do centro da cidade e deixar os bairros com as vias públicas com buracos, verdadeiras crateras que colocam em risco não só aos condutores de veículos como também, a todos, principalmente nossas crianças do bairro, que em tempo de aula nas escolas têm que passar obrigatoriamente por aquele local. Um outro ponto que também afeta diretamente a todos nós moradores é que, estão jogando lixo e animais mortos nos buracos. E isso exala um odor fétido, quase insuportável. A situação causa indignação a qualquer um. Pedimos pelas providências urgentes. Ficaremos no aguardo”, observou o morador.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário