Notícia no Ato

Após acidente, deputado Marcius Machado se recupera em casa

 O deputado estadual Marcius Machado (PR) fraturou duas vértebras e ficou quatro dias internado após cair de cerca de três metros. Ele está usando colete cervical para recuperação e permanece em repouso na casa de sua mãe, no Bairro São Cristovão. 
O acidente ocorreu por volta das 9h, do último sábado (12), enquanto tentava resgatar uma gata e seus filhotes. Após a queda, uma vizinha avistou o que havia acontecido e acionou o Samu, que imediatamente o encaminhou ao hospital. O deputado recebeu alta do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres na noite de terça-feira (15).
Apesar da gravidade do acidente, o deputado Marcius está otimista com a recuperação. “Pretendo voltar as atividades logo, por agora estou em repousou devido à orientação médica e as fortes dores que ainda me incomodam”, diz.
Ele conta que está foi uma atitude imediata e deixa o exemplo para aqueles que querem ajudar algum animal em perigo. “Contem com a ajuda dos bombeiros, tenho certeza que esses profissionais vão atender prontamente o chamado e ainda evitará possíveis acidentes”.
Foto: São Joaquim Online
Área de anexos
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário