Notícia no Ato

Viva Lages é neste sábado

As atividades confirmadas para o Viva Lages deste sábado são: vôlei de areia, futebol de areia, basquete, oficina de BMX na pista de bicicross, roller e patins com a presença de um grupo de patinadores de Curitibanos, brincadeiras, dança, entre outras

Diversas atividades esportivas e de lazer estão programadas para este sábado (19 de janeiro) na área do entorno do ginásio Jones Minosso. A programação que inicia às 14 horas faz parte do projeto Viva Lages, uma ação da Prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural e Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação.

De acordo com o prefeito em exercício Juliano Polese, esta é a primeira edição do evento. A ideia é que uma vez por mês seja realizado o Viva Lages como forma de integração da comunidade, promoção da saúde e bem-estar das pessoas. “A área do ginásio recebeu diversas melhorias durante e após a realização dos Jogos Abertos em nossa cidade. Temos novas quadras para a prática esportiva e locais mais apropriados para o lazer”, diz.

As atividades confirmadas para o Viva Lages deste sábado são: vôlei de areia, futebol de areia, basquete, oficina de BMX na pista de bicicross, roller e patins com a presença de um grupo de patinadores de Curitibanos, brincadeiras, dança, entre outras.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário