Notícia no Ato

Prefeito em exercício e diretoria da CDL vistoriam obras de revitalização do Centro

O cronograma de serviços segue normalmente no canteiro de obras desta fase de trabalhos

O prefeito em exercício Juliano Polese, juntamente com a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), representantes da empreiteira responsável e secretários municipais vistoriaram na manhã desta sexta-feira (18 de janeiro), as obras de revitalização do Centro. Nesta etapa os serviços estão concentrados no calçadão da praça João Costa com a drenagem, fundação das edificações e infraestrutura elétrica subterrânea. O local está isolado por tapumes para a segurança de pedestres e da equipe de serviços.

A empresa, vencedora de licitação, tem prazo de 18 meses para concluir os trabalhos que abrangem as ruas Coronel Córdova, Nereu Ramos e Correia Pinto, juntamente aos calçadões centrais (Túlio Fiúza de Carvalho e da Praça João Costa), bem como a Praça João Ribeiro, também conhecida como Praça da Catedral.

Os investimentos são de mais de R$ 13 milhões, viabilizados através de convênio firmado pelo Governo do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura de Lages. As obras de revitalização do Centro tiveram início com a implantação do sistema de cabeamento subterrâneo.

Texto e fotos: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário