//Prefeito verifica pessoalmente o andamento das obras no bairro Penha

Prefeito verifica pessoalmente o andamento das obras no bairro Penha

Obras da Avenida Nossa Senhora da Penha estão bastante adiantadas. Se não houver contratempos, em uma semana a camada de asfalto ficará pronta

O prefeito Antonio Ceron e o secretário de Planejamento e Obras foram, na tarde desta segunda-feira (24), ver de perto como andam as obras da Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro Penha. Ainda na semana passada iniciou-se a colocação da camada asfáltica, e, paralelamente a finalização das calçadas e meios-fios. O projeto da Avenida é completo. Conta com sistemas de drenagem e rede de esgoto, além de ciclo faixas. Por último, será feita a sinalização. O que se constatou é de que os trabalhos estão andando bem e com sobra de tempo, pois, a empresa tem ainda cerca de cinco meses para entregar o serviço.

A Avenida Nossa Senhora da Penha tem uma extensão de 1.010,93 metros. As obras iniciaram no dia 6 de fevereiro, ao valor de R$ 1.694.106, 50. Os serviços estão sendo executadas pela empresa CCL Construtora Ltda, em conjunto com a Semasa. A empresa de águas e saneamento do Município trabalhou na construção de todo o sistema de esgoto e rede pluvial.  “É uma obra que estava sendo aguardada há anos pela comunidade, e se tudo correr dentro do esperado será possível entregar antes do prazo previsto”, disse o prefeito.

Fotos: Greik Pacheco