Notícia no Ato

Prefeito Ceron retorna ao cargo com otimismo no desenvolvimento dos trabalhos planejados para o ano de 2019

Meta é dar continuidade as ações e projetos de desenvolvimento da cidade

O prefeito Antonio Ceron retornou ao cargo na manhã desta sexta-feira (1º de fevereiro), após o período de férias. Acompanhado do vice Juliano Polese, que esteve no exercício do cargo de chefe do Poder Executivo no mês de janeiro, eles assinaram o livro de posse e que oficializa o retorno aos cargos.

“Quero parabenizar o vice-prefeito Juliano pela condução dos serviços nestes últimos trinta dias. Neste período onde culturalmente é mais parado em muitas cidades em Lages foi diferente. Foram assinadas ordens de serviços, as obras de infraestrutura estão seguindo os cronogramas estabelecidos em contratos entre outras ações de atendimento às demandas da comunidade”, disse o prefeito Ceron.

Com relação à expectativa de trabalho para o ano de 2019, Antonio Ceron está otimista. Este é um ano sem interferências de eventos no calendário como: eleições, entre outros. “Temos como grande expectativa o início de novas gestões tanto no Governo do Estado como no Governo Federal. Fico na torcida e desejo que os novos governantes possam ter sucesso em suas missões. Temos sim algumas apreensões que o cargo nos exige. Cito como exemplo, a questão da previdência municipal. Este é um assunto que venho alertando aos sindicatos que representam os servidores municipais desde o início do meu mandato. Mas temos muitos motivos para comemorar como os excelentes resultados de pesquisas onde evidenciam Lages como uma das cidades mais transparentes do país, uma das melhores cidades para se investir no ranking de desenvolvimento econômico em nível nacional, confirmações de novos empreendimentos privados que irão gerar empregos e renda, os investimentos em infraestrutura e ações que melhoram a qualidade de vida da população”, comentou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário