Notícia no Ato

Serrano BBQ: maior festival de churrasco da Serra Catarinense ocorre em Lages 

Mais de 1500 pessoas são esperadas no dia 23 de março, no Lages Garden Shopping para o Serrano BBQ, maior festival de churrasco da Serra Catarinense. Aproximadamente 1,5 tonelada de carnes bovinas, frango, peixe e até jacaré será servida em 12 horas de churrasco liberado e três horas de open bar com chope exclusivo.
O Festival inicia às 10h e encerra às 22h. Durante todo o dia os participantes poderão passar nas 14 estações gastronômicas, onde churrasqueiros de diferentes especialidades preparam cortes para o público. O evento oferece espaço kids, lounges premium e mais de 10 atrações artísticas de diversos estilos musicais.
O organizador Bruno Brandalise, conta que a ideia de realizar o evento na Serra Catarinense partiu do sucesso dos festivais de carne em outras cidades do Brasil. “Esse tipo de festival é uma febre em todo o país. Como aqui na região gostamos muito de carne, porque não realizar um evento como este aqui”.Ele ainda destaca que a realização do Festival só está sendo possível porque possui diversos parceiros. “As pessoas acreditaram no evento e estão sendo muito parceiras. Só assim, com muito apoio é possível realizar um Festival desse porte”. Há pouco mais de um mês pra o evento, mais da metade dos ingressos estão vendidos e lounges esgotados. As entradas já estão no valor de terceiro lote e podem ser adquiridas nos pontos de vendas: Fhortec Informática, Jimmy Burguer e com comissários oficiais. Crianças até 10 anos não pagam.
Mais informações podem ser obtidas pelo número 49 9 8872-9052 ou nas redes oficiais do evento: Facebook e Instagram @serranoBBQ.
Por Catarinas
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário