Notícia no Ato

Gotti dos Grampos é o novo presidente do Podemos lageano

A executiva do Podemos partido do senador paranaense, Álvaro Dias na cidade de Lages esta com nova direção desde o ultimo final de semana.
Com a licença da presidente Stela Maris Salvador por cerca de seis meses devido a problemas particulares o suplente de vereador e pré – candidato a prefeito da sigla, Valdemir de Oliveira Bachmann, o popular Gotti dos Grampos assume a presidência desta sigla.
Esta decisão foi tomada em reunião ampliada da executiva municipal com os pré – candidatos a vereador no sábado, 16, na Casa do Gotti dos Grampos onde além da licença da presidente Stela ficou definido também que o partido continuará buscando nomes para chapa de candidatos e candidatas a vereador em 2020.
Ao comentar sua saída Stela Salvador disse saber da responsabilidade que tem com Lages e devido a problemas particulares hoje não teria como se dedicar com excelência ao projeto do Podemos por isso deixa os companheiros livres para dar sequencia a este projeto. “Creio que deixo o partido nas mãos de pessoas competentes como companheiro Goti e tantos outros e que vão buscar criar um projeto que venha fazer o bem para nossa cidade” detalha Stela Salvador.
Para Gotti dos Grampos a responsabilidade aumenta porque terá de buscar com os companheiros criar um projeto que de esperança e motivação para que o povo lageano se envolva na política municipal no próximo ano. “Tudo passa pelo viés político por isso precisamos que a população se conscientize disso e venham fazer uma através do Podemos uma política que realmente atende as pessoas que mais precisam do pode publico” enfatiza Gotti dos Grampos.
Para os próximos meses o Podemos de Lages estará fazendo uma campanha de filiações pelos bairros e interior da cidade como forma de fortalecer o projeto de ter uma candidatura própria a prefeito e vice em 2020.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário