Notícia no Ato

XV Fenahort é lançada oficialmente em Lages

Pelo segundo ano consecutivo, a praça de alimentação do Lages Garden Shopping foi palco do lançamento oficial da Festa Nacional das Hortaliças – Fenahort. Imprensa, prefeitos e convidados prestigiaram o evento durante a noite desta terça-feira (12), quando foi apresentada a programação.
Na sua XV edição, a Festa Nacional das Hortaliças acontece de 21 a 24 de março no Parque de Exposições Manoel Prá em Urubici, com expectativa de atrair mais de 30 mil visitantes. O presidente da Comissão Organizadora vice-prefeito Elvio Fermiano, disse que a estrutura de tendas para shows e cobertura de estandes já está contratada e a programação deste ano contemplou especialmente artistas locais e regionais.
O prefeito Antônio Zilli enfatizou que a entrada no parque e aos shows serão gratuitas. “É uma festa da nossa comunidade e por isso todos terão acesso livre. Diversas entidades atenderam nosso chamamento e se engajaram na montagem da programação”, comentou o prefeito. O presidente da Amures prefeito de Bom Retiro Vilmar Neckel prestigiou o lançamento da Fenahort e falou da importância da festa para o fomento do turismo.
“Urubici não é somente um dos maiores indutores de turistas da Serra Catarinense, mas tem uma das maiores e mais bem organizadas festas”, declarou Vilmar Neckel. Dentre os atrativos da programação constam show com Joca Martins, Grupo Galopaço e Grupo Marcação.
Gincana rural, cavalgada, encontro de motociclistas, show infantil, feira de gado, exposições de hortaliças e rodeio interestadual, também constam na programação do evento. A rainha Tamires de Souza e as princesas Kailane Oliveira dos Santos e Silmara Francisca de Oliveira formalizaram o convite para o evento aos veículos de comunicação. Durante a tarde de terça-feira, elas passaram em alguns jornais, revistas, rádios e blogs convidando os comunicadores para o evento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário