Notícia no Ato

Lageano morre ao capotar quadriciclo em Itapema

Jonas Klegin, 28 anos, é o homem que morreu após capotar um quadriciclo na orla do bairro Meia Praia, em Itapema. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (17). Por volta das 3h, a PM (Polícia Militar) recebeu denúncia de que havia um quadriciclo em alta velocidade na faixa de areia. Ao chegar ao local, não encontraram o veículo. Minutos depois,  os policiais da viatura 3045 foram informados que havia um acidente com morte entre as ruas 165 e 201. 

Segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) registrado na delegacia, Jonas morreu na hora. Leonardo Batista, 19 anos, foi levado para o Hospital Santo Antônio com escoriações e hematomas. O veículo não estava emplacado e a leitura do chassi comprometida. A vítima era natural de Lages e trabalhava no ramo de compra e venda de sucatas. 

O tráfego de veículos na orla é proibido por lei. Pessoas que estavam na praia Central de Itapema flagram o quadriciclo passando em alta velocidade pela faixa de areia. O registro foi feito em vídeo. O veículo seguia em direção ao rio Bela Cruz, na altura do novo calçadão. O acidente ocorreu já no retorno da dupla. O trecho onde houve o capotamento fica entre os bairros Centro e Meia Praia. O local tem pouca iluminação e menor circulação de pessoas. São 950 metros que separam a rua 165 e a 201.

Fonte ;clicsc e milgrau

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário