//Festa de todos os ritmos inclui Jorge e Mateus, Alok e Jerri Smith

Festa de todos os ritmos inclui Jorge e Mateus, Alok e Jerri Smith

31ª Festa do Pinhão


No backstage, Munhoz e Mariano e Eduardo Gustavo comandam a abertura da programação do feriadão de Corpus Christi, na quarta-feira, 19 de junho.

Para a quarta-feira, 19 de junho, véspera de feriado de Corpus Christi, a organização da 31ª edição, que ocorre entre os dias 14 e 23 de junho, aposta na mistura de sons. Sucesso em todo o Brasil, o funkeiro Jerry Smith faz sua estreia no palco da Festa. No mesmo dia tem Jorge e Mateus, artistas sertanejos consagrados, e a música eletrônica do DJ internacional Alok. Os visitantes ainda poderão ter acesso a outras atrações musicais. No backstage, Munhoz e Mariano e Eduardo Gustavo agitam a festa.

Jerry Smith está chegando à Festa do Pinhão com show completo, cheio de efeitos e bailarinas. O funkeiro tem emplacado muitos sucessos que já lhe renderem prêmios e feito parcerias com grandes nomes. O último, a música “Quem Me Dera”, com a sertaneja Márcia Felipe, ultrapassa 15 milhões de visualizações no You Tube. O cantor ainda é dono de hits como “Bumbum Granada”, “Vou Falar pra Tu”, “Troféu do ano”. 

Prestes a completar 14 anos de carreira, a dupla Jorge & Mateus convida os fãs para embarcarem numa Terra sem CEP e cantarem os sucessos do último trabalho, “Amores Sinceros”, “Coração Calejado” e “Trincadinho”. Mas é claro que músicas como “Sosseguei”, “Contrato” e “A gente nem ficou” farão parte do repertório.

Outra atração do evento figura no cenário eletrônico como o DJ mais bem sucedido no exterior. Alok volta a Lages e vem como música nova, “Pray”, escrita há cinco anos pelo cantor inglês Conor Maynard. O single produzido à distância pelos dois artistas foi lançado recentemente e é sucesso. Nos shows, Alok mistura sucessos da música pop, de Another Brick in the Wall, clássico do Pink Floyd, a “I Love It”, sucesso contemporâneo de Icona Pop. 

Para quem gosta de conforto e de esticar um pouco a festa, vai poder aproveitar a balada do camaro amarelo, comandada pela dupla sertaneja Munhoz e Mariano, e ainda curtir a novidade lá de São Miguel do Oeste, o catarinense que tem despontado nas paradas de sucesso, Eduardo Gustavo.

Venda de ingressos inicia em abril

As vendas promocionais para a 31ª Festa Nacional do Pinhão iniciam no dia 2 de abril. O público pode acompanhar as informações pelas redes sociais oficiais do evento. No Facebook na página Festa Nacional do Pinhão [Oficial] e no Instagram @festadopinhaooficial.

Por Catarinas || Vídeo e imagens: Divulgação