Notícia no Ato

Prefeitura executa melhorias de infraestrutura no Vista Alegre


Neste bairro o terreno é íngreme e acidentado, havendo grande demanda de serviços e trabalhos realizados com utilização de patrola, caçambas e retroescavadeira

O bairro Vista Alegre e o Loteamento Vila Romana, com acesso na BR-282, saída para o Salto Caveiras, estão sendo contemplados com obras de melhorias gerais das vias públicas: patrolamento, cascalhamento, britagem e alargamento do leito das ruas, além de desobstrução, limpeza de valas e abertura de ruas. Estes trabalhos são realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Obras.

O Vista Alegre, bairro que engloba territorialmente o Vila Romana, é um dos mais periféricos de Lages, cujas ruas não são pavimentadas. O terreno é íngreme e acidentado, havendo grande demanda de serviços e trabalhos realizados com utilização de patrola, caçambas e retroescavadeira.

“Estamos melhorando as condições de tráfego urbano, neste que é um dos bairros com malha viária de chão batido e terreno muito acidentado”, disse o secretário, Claiton Bortoluzzi.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário