Notícia no Ato

Inéditos no evento, Ferrugem e Zeeba se apresentam no mesmo dia que Lucas Lucco 

Festa do Pinhão


No backstage, quem a agita a galera é a MC Pocahontas. Ela também estreia na Festa do Pinhão em 2019.

A Festa Nacional do Pinhão é um evento que atrai gente de todo lugar porque apresenta uma programação que agrada os mais variados gostos. Só para o dia 21 de junho, o casting tem o samba e pagode de Ferrugem, eletrônico de Zeeba, sertanejo de Lucas Lucco e o funk da MC Pocahontas. Três delas são atrações inéditas no evento marcado para ocorrer entre os dias 14 e 23 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.

Ferrugem tem apenas 30 anos é um dos nomes mais lembrados quando se trata de samba/pagode. Acabou de lançar “Chopp garotinho”. A música já é sucesso nas plataformas digitais e rádios do país. No You tube, Ferrugem tem 2,4 milhões de inscritos e 816 milhões de visualizações. Público que curte, entre outras canções, “Pirata e tesouro”, “É natural”, “Atrasadinha” e “Pra você acreditar”.

Outro fenômeno da música brasileira estará na Festa do Pinhão. Tão jovem quanto Ferrugem, Zeeba tem 26 anos e é dono da voz do hit mundial “Hear Me Now”. Interpretada com os Djs Alok e Bruno Matini, a música entrou na lista das 50 músicas mais ouvidas no mundo e já foi tocada em Lages, em 2018. “Never Let Me Go”, “FoundU”, “With Me” e ” Ocean” são alguns dos sucessos do artista e integram a lista das apresentadas na Festa dos lageanos.

Quem sempre enlouquece os fãs, especialmente as garotas, quando pisa no palco da Festa do Pinhão é Lucas Lucco. E o artista está de volta neste ano com “Posto 24h”, ” Briguinha boba” e ” Cão arrependido”. Os sucessos “Vai vendo”, ” Princesinha”,  “Mozão” e tantos outros sucessos do mineiro serão ouvidos em junho.

Os festeiros podem continuar a noite na companhia da MC Pocahontas. Ela vai colocar a turma para dançar no backstage. Num ambiente bonito, moderno e confortável, a funkeira vai cantar “Mulher do Poder”, “Chamando Seu Nome”, “Casa dos Machos” e “Atravessar” para não deixar ninguém parado.

Ingressos a partir de terça

Os organizadores antecipam a venda dos ingressos para que todos possam se organizar e garantir a entrada num dos mais importantes eventos do sul do país. A venda promocional começa na terça-feira, dia 2, a partir das 12h. Mas quem quiser concorrer a tíquetes é só ficar atento às redes sociais oficias do evento. Diariamente, estão sendo sorteados ingressos para o público.

 Por Catarinas Comunicação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário