Notícia no Ato

O sertanejo de Bruninho e Davi e o samba irreverente de Atitude 67 na Festa do Pinhão

31ª Festa do Pinhão

A música sertaneja romântica com moda de viola da dupla Bruninho e Davi, e a descontração do samba do grupo Atitude 67, tem um encontro marcado para o último domingo, dia 23 de junho, último dia da 31ª Festa Nacional do Pinhão. Em 2019, o evento está marcado para ocorrer de 14 a 21 de junho no parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages.

Eles são os novos galãs da música sertaneja e por onde passam levam uma legião de fãs atraídos pelo carisma dos integrantes da dupla de Bruninho e Davi, e pelas canções, que ocupam as primeiras posições nas paradas de sucesso. Na Festa do Pinhão deste ano, eles prometem um show recheado de hits sertanejos da dupla e muita moda de viola para animar o público.

O novo single, “Saudade Afogada”, já passa dos 5.7 milhões de streams nas plataformas digitais e 7.4 milhões de visualizações no YouTube. O público vai ouvir também, músicas já bem conhecidos “Se namorar fosse bom”, “E essa boca aí “, “Amor Provisório”, e outros.

A singularidade do som é a principal característica do sexteto sul-matogrossense, Atitude 67. Eles tocam uma mistura de ritmos e têm um estilo despojado.  O repertório eclético, passa por pagode romântico, samba animado e até reggae. Entre as faixas que não devem faltar no setlist, estão “Saideira”, “Vem” e “Cerveja de Garrafa”. Hits que entraram para a lista dos ’50 virais Brasil’, Spotify. A última possui cem milhões de visualizações no YouTube.


Venda de ingressos iniciam na segunda-feira, 2 de abril

Quem deseja garantir a sua ida a 31ª Festa Nacional do Pinhão, poderá garantir seus ingressos a partir de segunda-feira, dia 2 de abril. A comercialização estará disponível a partir das 12h, no site da www.blueticket.com.br . O evento ocorre entre de 14 a 23 de junho de 2019. 

Por Catarinas

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário