Notícia no Ato

Rodadas dos Jocol serão divulgadas em transmissões ao vivo pelas redes sociais

 

O cronograma de início das competições dos Jocol já está definido

As tabelas com os campos e os horários das rodadas dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) serão divulgadas através de lives (ao vivo) no Facebook da Fundação Municipal de Esportes (FME). Uma inovação para este ano e que pretende dar mais instantaneidade nas informações oficiais dos Jogos. Na próxima segunda-feira (08 de abril), às 18h, será feita a primeira transmissão.

De acordo com o superintendente da FME, Nilson Cruz, antes da divulgação oficial, não será informado para os interessados através do telefone, detalhes das rodadas. Após o vídeo ao vivo, será publicado o conteúdo nas redes sociais e no site da Fundação. Essa divulgação será feita toda semana, facilitando a informação para os atletas e dirigentes dos Jocol.

Para o assessor de imprensa da FME, Rafael Araldi, essa iniciativa facilita a divulgação para atletas e dirigentes. “Observamos que no dia em que fazíamos a tabela recebíamos ligações o dia todo de dirigentes e atletas querendo saber em qual campo iriam jogar no final de semana. Com essa padronização os desportistas vão saber que não precisam mais ligar para a Fundação, basta acessar as redes sociais para ver a rodada com os horários dos jogos. Acreditamos que vamos criar o hábito das pessoas acessarem a transmissão para ver ao vivo a divulgação”, diz.

Início dos jogos:

Futebol 1ª Divisão: 13/04

Futsal Masculino: 15/04

Futebol + 40: 13/04

Futebol Suíço Feminino: 13/04

As outras modalidades estão programadas para iniciarem no mês de maio e se estenderão até dezembro. Neste ano serão realizadas rodadas do futsal nos ginásios Jones Minosso e Ivo Silveira.

Texto: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário