Notícia no Ato

Lages Futsal treinamentos físicos e táticos

Projetando a estreia pela Liga Catarinense no dia 13 de abril o elenco do Lages Futsal está aproveitando as duas semanas livres para intensificar os treinamentos físicos e táticos.

Após as três vitórias pelo turno da Copa Catarinense 2019, a equipe do Lages Futsal está aproveitando a folga no calendário para intensificar os treinamentos. A equipe que teve pouco tempo de treino em virtude do calendário apertado neste início de temporada, agora está trabalhando forte para melhorar a condição física dos jogadores e também ajustar detalhes táticos e técnicos e com isso melhorar ainda mais o entrosamento dentro de quadra.

‘’Essa folga no calendário vai ser muito importante, são duas semanas até o próximo jogo e não só eu como a nossa comissão estamos trabalhando para ajustar e fazer equipe melhorar física e tecnicamente ainda mais’’ comentou Tio Nanas treinador da equipe.

Esse período sem jogos vai servir também para recuperar de lesão um dos principais atletas da equipe o artilheiro Sidnei ‘’Galinho’’ que na última partida contra a Pinhalense Futsal acabou lesionando o pulso e deve ficar fora dos treinamentos por uma semana.

A estreia do Lages Futsal na Liga Catarinense 2019 está marcada para o dia 13 de abril, às 20h15 em Catanduvas contra a equipe da casa. A liga catarinense neste ano conta com a participação de com 16 equipes divididas em duas chaves, a equipe lageana está na chave B e os seis primeiros colocados de cada grupo classificam-se para a próxima fase.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário