Notícia no Ato

4º festival da Canção  “Canta Correia Pinto”  revela novos talentos

A Semana do Município que comemora os 37 anos de emancipação não poderia ter sido melhor que o sucesso das apresentações no evento que demonstrou a vocação e o talentos dos artistas correiapintenses

Aconteceu neste sábado, 04/05, em Correia Pinto o 4º Festival da Canção denominado “Canta Correia Pinto”, nas dependências do Centro de Eventos Júlio Alexandre, que se tornou pequeno para o grande público que lá compareceu e que saíram satisfeitos com o nível das apresentações artísticas, cujos candidatos além de demonstrar uma vocação para a cultura, apresentaram belíssimas canções dentro do estilo preferido, seja gospel, nativista, livre, sertanejo e infantil. Para quem teve a oportunidade de presenciar o evento certamente saiu satisfeito com os novos talentos. Tanto o festival em si, como o Festshow, levado a efeito pelos jurados também foram de altíssima categoria. Na noite de sábado, Correia Pinto teve a oportunidade de mostrar seu valores artísticos, justamente quando se comemora o 37º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

A Primeira Dama, Mirian Burk também secretariou e juntamente com Roberson Bastos foram os idealizadores e executores do evento. Para a reportagem de Notícia no Ato, assim expressou Mirian Burk: “O nível das apresentações foram das melhores o que resultou num êxito total o 4º Festival da Canção, “Canta Correia Pinto”. Lembramos que a partir do dia 10, com a Alvorada Festiva e a Cavalgada será dado o início das festividades da Festa do Peão Laçador de Correia. Ainda no dia 10/05, após o Café Tropeiro, às 11:00 horas será a Abertura Oficial do evento”, observou a Primeira Dama Mirian Burk.

Fotos: Patrick Jr. Farias

Classificação dos participantes:

NATIVISTA
1º Ricardo Athayde,
2º Gustavo Furtado Farias,
3º Gabriel da Silva Bastos.

SERTANEJO
1º Marina Gomes Neto,
2º Geiso Pereira do Prado,
3º Cledson Padilha dos Santos.

GOSPEL
1º Kalini da Luz dos Anjos,
2º Dyule Carine de Oliveira,
3º Ana Deisy Borges Rodrigues Machado.

LIVRE
1º Leandro Miranda Lemos Veiga,
2º Ana Karolina Dutra/ Ed Wilson Francisco,
3º Marcelo Henrique Pereira.

INFANTIL
1º Pietra Alessandra R. de Freitas,
2º Jenifer Moreira da Luz/ Camille Lourenço Rodrigues,
3º Jordana Farias Perão

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário