//Jovens talentos da Serra gravam novelas no Rio de Janeiro

Jovens talentos da Serra gravam novelas no Rio de Janeiro

Pela segunda vez, uma agência serrana de talentos (V Models) emplaca seus aspirantes a atores/atrizes em emissoras nacionais de tv. Da primeira vez que a agência inscreveu seus jovens talentos nas seletivas da produtora de elenco carioca, Ella Produções, apenas cinco pessoas foram pré-selecionadas e participaram das gravações da série Justiça e de Malhação (Rede Globo), onde contracenaram com atores como Débora Bloch e Cassio Gabus Mendes.Agora, foram nove os selecionados pela agência, que partiram para um mês e meio de gravações em emissoras como a Rede Globo e Rede Record de televisão. A pré-seleção aconteceu na cidade de Lages através da V Models, hoje parceira da Ella Produções/RJ, com a participação de mais de cinquenta pretendentes a atores que fazem o curso de interpretação na “capital serrana”. Os aprovados na pré-seleção tiveram a oportunidade de participarem de várias seletivas na cidade maravilhosa para elenco de apoio e figuração, uma vez que a maior parte ainda está iniciando a carreira que é muito disputada. Nesta oportunidade, eles puderam participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes e conhecerem como funcionam as gravações nos estúdios do Projac aonde duas lageanas, Eduarda Haverroth e Milena Rosa inclusive foram entrevistadas pela apresentadora que deu a oportunidade das mesmas falarem de sua cidade e contarem suas histórias. Durante as gravações todos puderam conhecer a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila Queiroz, o ator Emílio Dantas e o ator Flávio Tolezani que fizeram fotos e até curtiram fotos dos serranos nas redes sociais.

Alguns passaram nas seletivas para gravarem na Rede Record, como por exemplo Cláudia Ciconetto, que gravou por semanas a novela Belaventura e que em breve aparecerá na trama como elenco de apoio. Cláudia cativou a equipe de gravação na Record e já está convidada a retornar em breve para novas participações.Já na novela O Rico e Lázaro, foram selecionados para figuração Igor Alex, Crislaine Neuhaus, Vinicius Ventura, Rodrigo Symczacka e Ellen Vargas. Todos contracenaram com a atriz Cássia Linhares e tiveram uma grande experiência. Já Lariane Lins, que havia em outra oportunidade gravado a série global Justiça, desta vez passou nos testes da série Duplo Sentido, que está sendo negociada com o canal FOX e logo deve estrear, a lageana volta no início do mês que vem para dar continuidade nas gravações. 

A Agência já confirma que três deles já estão sendo sondados por uma produtora para voltarem ao Rio de Janeiro gravarem novamente e que outras seletivas acontecerão dentro de alguns meses. Mais uma oportunidade de vermos Lageanos, Otacilienses, Joaquinenses e outros moradores de municípios Serranos aparecendo na televisão em rede nacional.