Notícia no Ato

Árvore dos Desejos está na Vila do Papai Noel, na praça da Catedral

Em 10 anos, projeto já realizou sonhos de mais de 4,2 mil crianças e famílias carentes de Lages

Há mais de uma década, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages realiza uma ação que beneficia muitas pessoas em Lages. Com o esforço da entidade e, especialmente, dos padrinhos que adotam uma cartinha, mais de 4,2 mil, a maioria crianças, puderam ter seus sonhos realizados por meio da Árvore dos Desejos. Neste ano, quem quiser participar pode procurar a árvore na Vila do Papai Noel, na praça da Catedral.

A equipe da CDL ganhou um reforço com a parceria Lions Clube Copacabana. Eles estão na casa do Papai Noel para receber as cartinhas e orientar quem deseja fazer ou realizar um desejo. Para quem quer deixar seu pedido, é importante informar nome, endereço e telefone. “Para que nenhuma cartinha se perca, pedimos que sejam entregues aos nossos ajudantes e não as deixem penduradas na árvore”, orienta a presidente da CDL, Rosani Pocai.

Para adotar um dos pedidos, basta contatar a equipe na Casa do Papai Noel. Geralmente, os pedidos são simples e quase sempre os mesmos: cestas básicas, doces, brinquedos, roupas e materiais escolares. Os padrinhos que adotarem uma cartinha devem levar os presentes na CDL até dia 20 de dezembro. Nos três dias seguintes, a caravana de natal fará a entrega das doações.

“Queremos fortalecer a importância da solidariedade, compaixão e o espírito natalino levando um pouco de magia e alegria para cada uma dessas pessoas”, reforça Rosani.

Horário de funcionamento na Casa do Papai Noel
4 a 9/12 – 13h às 19h
10/12 – 15hàs 21h
11 a 16/12 – 14h às 20h
17/12 – 15h às 21h
18 a 22 – 16h às 22h
23/12 – 14h às 22h

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário