Notícia no Ato

Arrancada de Carros da Serra agita o final de semanano em Pedras Brancas

ancada de Carros da Serra agita o final de semana em Pedras Brancas

Na programação do evento há destaque também para a comemoração dos 50 anos da Prova 12 Horas de Lages e à exposição de carros antigos e rebaixados

Está programada para este sábado e domingo (9 e 10 de dezembro) a Arrancada de Carros da Serra. O evento será realizado na pista da localidade Pedras Brancas, na rodovia SC-114. O percurso de 201 metros de chão batido teve o preparo da prefeitura de Lages com a terraplanagem.

No roteiro do evento há destaque também para a comemoração dos 50 anos da Prova 12 Horas de Lages e à exposição de carros antigos e rebaixados. “Na ocasião será entregue um troféu ao piloto lageano Plínio Luersen”, diz o diretor de Turismo, Luís Carlos Pinheiro. 

Avanços e agenda para 2018

Já existem disputas marcadas para o próximo ano na pista da SC-114. Consiste no Circuito de Corrida de Fuscas em 3 e 4 de março e no Arrancadão de Caminhões dias 14 e 15 de abril. Está em negociação com os responsáveis pelo Parque Beto Carrero World uma prova de cross em Lages. No primeiro semestre de 2018 Lages será sede da Copinha preliminar do Circuito Catarinense de Velocidade na Terra e no aniversário de seus 252 anos será realizada nova edição da Arrancada de Carros. 

Fotos: Divulgação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário