Notícia no Ato

Meia Mael é o novo reforço do Inter

O setor de criação do Inter de Lages acaba de ganhar um novo reforço com a chegada de Mael, meia canhoto de 27 anos. Neste ano, o atleta foi, como titular durante boa parte da campanha, um dos responsáveis pelo retorno da Inter de Limeira à elite do Campeonato Paulista depois de 14 anos de ausência.

O jogador foi formado nas categorias de base do Náutico. Em seu currículo, ele soma passagens por clubes como Goiás, Botafogo (PB), Treze (PB), Comercial (SP) e Campinense (PB).

Mael reforça a equipe que estreou na Série B no último sábado, fora de casa, perdendo por 2 a 0 para o Concórdia. A despeito do resultado, o time portou-se bem, na avaliação do treinador Paulo Porto.

“Perdemos o lateral esquerdo Ednei com 10 minutos de partida, por lesão, mas a equipe se portou bem no primeiro tempo mesmo com o desfalque. No segundo, fomos até melhores, mas não conseguimos marcar. O time vai crescer no campeonato”, disse ele após o confronto.

O Inter volta a entrar em campo na quarta-feira no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, contra o Almirante Barroso. A partida será às 20h30.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário