Notícia no Ato

Continuam as reclamações do Pronto Socorro Infantil

Chegam diariamente à redação do Notícia no Ato as mais diversificadas reclamações do atendimento no Pronto Socorro Infantil do Hospital Seara do Bem em Lages. A maioria das denúncias provém da demora para serem atendidos. Uns chegar a permanecer na filha durante três horas para depois ser atendidos. Enquanto isso a criança agoniza no colo de uma mãe ou de uma acompanhante sem receber atendimento médico. Um absurdo. Um falta de consideração com o ser humano. Será que alguém daquele Pronto Socorro Infantil gostaria de passar por três horas a fio numa fila para ser atendido? Portanto, não faças aos outros o que não desejas pra você. Saiba que a sua função é a tender as pessoas. Tratá-las com dignidade. Depois de tantas reclamações, será que a administração do Pronto Socorro Infantil tem conhecimento dessa situação? Ou melhor, será que os responsáveis pela saúde pública em Lages também sabem do que está ocorrendo naquele local? Ou estão fazendo vistas grossas também? E os vereadores, legítimos representantes da comunidade, por qual motivo não se manifestam? Notícia no Ato já informou a um deles, em seu gabinete. Não foi conferir de perto porque não quis ou por falta de iniciativa. Depois querem votos.

O certo é que, alguém tem que fazer alguma coisa. Permanecer como está, é impossível.

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