Notícia no Ato

Sexta-feira animada no Recanto do Pinhão Aracy Paim

Alunos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural de Lages (FCL), soltaram a voz e mostraram todo o seu talento

Quase em clima de despedida e gostinho de quero mais, a festa no Recanto do Pinhão Aracy Paim entra no seu último final de semana. Nesta sexta-feira (21 de junho), feriadão de Corpus Christi, muita gente aproveitou a folga para dar aquela esticadinha, comer algum prato típico da Serra, tomar um ponche e ouvir músicas da cultura gaúcha e apresentações artísticas.

Alunos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, da Fundação Cultural de Lages (FCL), soltaram a voz e mostraram todo o seu talento, em dois momentos. Apresentações no horário matutino e vespertino contemplaram a plateia formada por muitos amigos e familiares, que fazem questão de acompanhar e incentivar o trabalho dos jovens aprendizes. Outro destaque da programação foi a apresentação da Orquestra Soprano.

Subiram ao palco também grupos e bandas gaúchas, que animaram o que poderia ser um baile bem tradicionalista, pois muitos casais se arriscaram a dar alguns passos de dança no meio do salão improvisado. O Recanto tornou-se também um celeiro para os talentos locais, que o veem como uma oportunidade de mostrar o trabalho.

Confira a programação deste sábado (22):

– 10h: Nara Moura e Banda

– 11h: Franciele Souza e Grupo

– 14h: Mateus Neto

– 15h: Swing Campeiro

– 16h: Zétti Gaudéria

– 17h: Leandro Marx

– 18h: Daniel Silva

– 19h30: Edson Brito e Grupo Campanha

Texto: Aline Tives/Fotos: Aline Tives e Fabrício Furtado

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário