Notícia no Ato

Lages será representada no Miss e Mister Turismo Santa Catarina 2020

Lucas de Prado Simões, 20 anos, foi escolhido dentre outros perfis em redes sociais para disputar o concurso a nível estadual

Uma busca criteriosa pelas redes sociais, até encontrar o rosto perfeito e o corpo ideal para representar Lages em um dos concursos de beleza masculina mais disputado do Estado. O lageano Lucas de Prado Simões, 20 anos, foi escolhido dentre outros perfis para disputar o Miss e Mister Turismo Santa Catarina 2020, que será realizado dia 24 de agosto, em Indaial. O evento é promovido pela Petit Produtora, de Florianópolis.

Em maio, Lucas foi nomeado Mister Turismo Lages 2019, na categoria adulta. O Miss e Mister Turismo Santa Catarina 2020 será a maior festa voltada ao turismo no Estado. Há mais de cinco anos é realizado pela Petit Produtora, única que leva ao Miss Turismo Brasil que tem sua marca registrada por Geny Rayo.

Lucas é modelo e atualmente trabalha como teleatendente. Esta será a primeira disputa em concurso de beleza de sua vida. Já recebeu vários convites para ser modelo de agências, mas prefere passar a euforia do concurso para se dedicar à carreira. “É um sentimento incrível, poder representar o turismo e a cultura da minha amada Lages, cidade onde nasci e cresci”, comenta.

Sobre Geny Rayo

Os concursos visam escolher um referencial de beleza jovem que represente os estados em concursos de Miss Brasil e concursos internacionais. Bacharel em Turismo, residente na cidade de Torres (RS), Geny Rayo é idealizadora e diretora de concursos de beleza infantis. Com o sucesso obtido no Miss Infantil Rio Grande do Sul, com idade até 10 anos, ampliou seus concursos também para as adolescentes, surgindo então o Miss Juvenil Rio Grande do Sul, trabalhando com candidatas de 4 a 17 anos. Também realiza o Concurso de Beleza Miss Turismo RS que se encontra em sua 13ª edição, e na 10ª edição do Miss Conesul Internacional.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário