Notícia no Ato

Minha Rua Melhor contempla obras de pavimentação da rua Zeca Atanázio, no Sagrado Coração Jesus

Fazendo parte do projeto Minha Rua Melhor, desenvolvido pela Prefeitura de Lages, a rua Zeca Atanázio compõem a lista de cerca de 80 vias para serem pavimentadas e revitalizadas

A ordem de serviço para execução do projeto de pavimentação asfáltica da rua Zeca Atanázio, no bairro Sagrado Coração de Jesus, foi assinada pelo prefeito Antonio Ceron, na manhã desta terça-feira (13 de agosto) durante solenidade realizada no próprio local das obras, da qual participaram moradores daquela rua e secretários municipais. As obras, no valor de R$ 252.575,77, serão executadas pela empresa J. N. Monn Construção e Comércio Ltda, em três meses de prazo determinado pelo contrato licitatório. O conjunto da obra consta de drenagem pluvial, implantação de passeios públicos (calçadas) e pavimentação asfáltica.

Reivindicada pela comunidade há mais de 20 anos, o asfaltamento desta rua é financiado com recursos de emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto e contrapartida de R$ 30 mil da municipalidade.Fazendo parte do projeto Minha Rua Melhor, desenvolvido pela Prefeitura de Lages a rua Zeca Atanázio compõem a lista de cerca de 80 vias para serem pavimentadas e revitalizadas.O prefeito Antonio Ceron enfatizou durante o ato de assinatura da ordem de serviço, que se trata de dinheiro dos impostos que revertem em prol da população. “Nosso compromisso é bem administrar os recursos públicos, investido em obras reivindicadas pela comunidade”, disse Ceron.Morador da rua Zeca Atanázio, Gil Vieira Daum agradeceu a Prefeitura e a deputada pela execução do projeto. “É com alegria e satisfação que vejo hoje esta obra saindo do papel. Foram longos anos de espera de todos que moram aqui. Em breve os moradores não sofrerão mais com a poeira e o barro, especialmente os mais idosos que aqui residem”, falou Gil.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário