Notícia no Ato

Cerest Lages realizará reunião sobre a saúde dos trabalhadores dos Postos de Combustíveis

O convite foi estendido ao Procurador do Ministério Público do Trabalho da Região de Lages, para o Sindicato dos Empregados nos Postos de Combustíveis de Lages e Região, ao Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina, Secretaria Municipal da Saúde, Prefeito e Vice

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Lages em parceria com o Cerest Estadual irá promover reunião pública com objetivo de elucidar questões referentes à Saúde dos Trabalhadores dos Postos de Revenda de Combustíveis. O evento será realizado na terça-feira (27 de agosto), às 14 horas, na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) – Anfiteatro 1, localizado no Bloco 1 da instituição.

De acordo com a gerente do Cerest Lages, Fabiana Medeiros Branco, o convite foi estendido ao Procurador do Ministério Público do Trabalho da Região de Lages, para o Sindicato dos Empregados nos Postos de Combustíveis de Lages e Região, ao Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina, Secretaria Municipal da Saúde, Prefeito e Vice. “Outra meta do encontro é junto aos presentes os encaminhamentos necessários ao tema a partir desta data” diz.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário