Notícia no Ato

Santo de casa não faz milagres, Joel Micuim reconhecido em outros bairros

 
Infelizmente o ditado “santo de casa não faz milagres” é verdadeiro, isso se pode constatar nos Bairros São Paulo e São Francisco na região noroeste de Lages, onde a comunidade pouco reconhece seu líder comunitário, Joel de Oliveira, o Micuim e este velho guerreiro das políticas comunitárias vem recebendo reconhecimento de outros bairros como foi o caso recente.
Nesta semana, Joel de Oliveira, o Micuim como é conhecido na comunidade desde piá quando iniciou sua lida através do Jornal O Momento recebeu um diploma de honra ao mérito ofertado pela CEHAD – Comunidade Evangélica Habitação de Deus, entidade religiosa que tem sua sede no Bairro Habitação.
Ao entregar essa comenda à pastora Alessandra Faust Mendonça e o pastor Bento Alves Pereira responsáveis por essa igreja disseram que este reconhecimento é merecido porque Joel de Oliveira, o Micuim tem ajudado e muito nas ações sociais de Lages em especial dos Bairros Habitação, Várzea e Caça e Tiro onde esta igreja atua com suas ações sociais. “O amigo e irmão em Cristo, Joel de Oliveira não é membro desta igreja, não mora em nosso bairro mais sempre que é solicitado esta pronto a ajudar esperando só de Deus a recompensa e nos dias de hoje é difícil de encontrar um coração assim” enfatiza a pastora Alessandra Faust Mendonça.
Sentindo – se agradecido, Joel de Oliveira Micuim disse que este tipo de reconhecimento lhe incentiva a continuar a peleja comunitária não só pelos Bairros São Paulo e São Francisco onde reside mais por toda e qualquer comunidade que recorrer a sua pessoa. 
Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário